Tuesday, July 14, 2009

//:wumpscut:// ::Dr. Thodt::





Nutro por esta música uma doentia simpatia... Aplica-se bem...

5 escutas:

A Respigadeira said...

Há músicas assim. Ultimamente sinto uma "simpatia" por uma música que irá aparecer no meu blogue dentro de poucos dias. Porque o que eu sinto mesmo Obsessão! :-D

Kiss

Wellen said...

::Clara
hmmm... agora fiquei curioso! posta lá a música ASAP :p

Wellen said...

::Clara
(pssst... será a Obsessions da Marina and the Diamonds?? shhh...)

A Respigadeira said...

:-D

Não!! Mas é uma música mesmo muito depressiva... será sinal de alguma coisa?! Mas acho que esta música não faz muito o teu género :-D

A ver vamos...

Wellen said...

:Clara
hmmm.... depressivo e não faz o meu género? lol, para música depressiva, já viste o que gasto! ;) mas então que música é essa? é nova? é já de culto? ai que curiosidade :p