Monday, July 13, 2009

//Sally Shapiro// ::Love In July::





Este tema vem mesmo mesmo na altura certa! Love in July é a mais recente amostra do novo álbum "My Guilty Pleasure" de Sally Shapiro. Adoro a voz dela.

Este tema reforça a ideia de que estamos presente uma artista que arrisca abanar a forma como se faz e ouve o italo-disco actual. É que isto é mesmo bom! Estou ansioso por ouvir o disco todo!

Este tema fecha o meu novíssimo set [\\WMM] :: love me in july ;) (nome claramente inspirado também neste tema ;))

It's almost a year ago but I still miss you
do you miss me too?

2 escutas:

A Respigadeira said...

Como sou uma mulher "visual", o que me marca é o vídeo. Adorei!

Já agora, o amor é bom em qualquer mês do ano... :-D

Wellen said...

::Clara
é muito giro, sim

e tens razão, qualquer altura é boa para o amor (e também para o fazer! looool!), mas Julho tem um sabor muito especial. é talvez por ser Verão ;)