Monday, July 20, 2009

//Straftanz// ::Straftanz::





Estou a precisar destes sons. Esta música em especial tranquiliza-me o espírito. Um excelente exemplo do que de bom se faz no Nu-EBM.

2 escutas:

A Respigadeira said...

Tranquiliza-te o espírito?! Hum... a mim surte um efeito completamente diferente.

kiss

Wellen said...

::Clara
sabes Clara, há músicas ou conjunto de sons que resultam em nós como se de uma droga se tratasse. ficamos completamente viciados, e se nos falta, começamos a "ressacar". é o que se passa comigo com este género, agressivo e aparentemente insensível, mas é precisamente nessa agressividade que vou buscar alguma tranquilidade. um lado de mim precisa disso. funciona como um escape...

é natura que a ti te assuste estes sons, não é a tua onda e não estás habituada (ouvir estas coisas requer habituação, acredita!)