Thursday, July 2, 2009

//Tapping The Vein// ::Beautiful::





De vez em quando acontece-me isto. Quando dou por mim estou com aquela música na cabeça. Muitas vezes não me consigo lembrar da banda, do nome, ou de qualquer outro detalhe, senão os sons. Outras vezes acontece que sim, como esta boa recordação :)

Tapping the Vein foi uma das bandas que descobri no velhinho MP3.COM :)

4 escutas:

elsafer said...

beautiful and sweet

sonjita said...

Humm, gostei...

BJK

A Respigadeira said...

Há uma música que andou muito tempo na minha cabeça. Não sabia o título da música, não sabia o nome do grupo, mas era uma música que irritamente persistia na minha mente. Mais tarde descobri que era a "Hey there Delilah" dos Plain White T's. Loool

Wellen said...

::paletadesonhos
foi uma banda que me apaixonou desde início... claro que me arrependi de não ter comprado um CD deles quando o apanhei...

::sonjita
cheguei a ter algumas músicas deles... estão perdidas no meu arquivo digital organizado num perfeito caos... :S

::Clara
sabes clara, há algumas músicas que me põem literalmente mal disposto... essa é uma delas...