Thursday, July 30, 2009

//And One// ::Sometimes::





Os germânicos And One são definitivamente uma das minhas bandas de eleição do panorama EBM. Fantásticos. Cada trabalho é viciante. Roda e roda e roda pelos meus leitores todos. São de uma criatividade e consistência muito boa, em que cada música é intensa e deixa marcas na pele. Este, Sometimes, é disso exemplo. Esta música arrepia-me a alma e deixa-me só, comigo...

I want to be all alone
(to be all alone)
(leave me all alone)
(I'm so lonely)
Sometimes I don't know what I prefer to be
That's all that I can see

2 escutas:

elsafer said...

recatamento ... importante para nos sentirmos , nos percebermos e nos perdermos , para depois nos encontrarmos
;)

Pi said...

Sempre que venho ao teu blog fico mais culta musicalmente, porque há por aqui muita coisa que nunca ouvi falar.....mas gosto destes blogs que estão no oposto do meu, que me ensinam, onde eu venho buscar outro tipo de sensações! :)

Estes germânicos até são engraçados, mas mais do que a música gosto das palavras.
Quantas vezes "I want to be all alone", e faz-me tão bem....

Beijo,