Friday, July 10, 2009

//Depeche Mode// ::Stripped::




...até arrepia!


Esta música liga perfeitamente o mundo do mais comercial da música electrónica com o electrónico mais alternativo. Em 1986, fazia-se muito Industria e os Depeche Mode sempre piscaram o olho ao género, colocando diversos elementos do Industrial nas suas composições. Esta música está cheia deles. E o video é disso exemplo, algo apocalíptico, tema bastante abordado no género Industrial e seus derivados.

Esta música arrepia-me imenso. Para mim é uma das mais intensas dos Depeche Mode, com muito boa energia ;)

Há diversas covers desta música, e este leitor começou com uma delas ;)

Let me see you
Stripped
down to the bone

Metropolis
Has nothing on this
Youre breathing in fumes
I taste when we kiss

Take my hand
Come back to the land
Where everythings ours
For a few hours

Let me hear you speaking
Just for me

and warming up! ;)

4 escutas:

Pi said...

warming up! É já amanhã:)

sonjita said...

Ai que eu estou tão ansiosa... hoje tenho tanto que fazer e vai ser tão complicado... ;)

BJK

elsafer said...

o espectaculo foi cancelado ... recebi mensagem da TicketLine , onde comprei o bilhete ... não há novo espectaculo , podemos ir a Lisboa ver os outros espectaculos ...
mau ...
:(

Wellen said...

::paletadesonhos

diria mais: muito mau!!! mas que raio de sorte!!!