Sunday, July 12, 2009

//Mirror// ::Nostalgia (feat. Dave Gahan)::





Sobre a noite de ontem, muitos de nós sentimos isto: nostalgia... :(

ps.: este tema fantástico abre o meu set [\\WMM] :: Heaven’s Colors at Dusk

6 escutas:

Pi said...

O cancelamento dos Depeche Mode foi mesmo um balde de água fria..., andava a pensar no concerto há + de 1 mês!

Quanto a esta música - muito boa, e tb do vídeo.

Wellen said...

::Pi
quando me disseram, foi uma sensação surreal. parece que o tempo tinha parado para eu digerir a notícia. depois veio a confirmação... e a desilusão... ontem fiquei por cá. não valia a pena ir ao estádio pelas outras bandas (bem, se em vez de Nouvelle Vague fosse Ladytron, era diferente ;))

sonjita said...

Nem imaginas a nostalgia que se sentia no recinto todo... :(

Triste... mto triste

BJK

A Respigadeira said...

Ai, isto não se faz! Vá lá, ficou a promessa de virem cá em Novembro. A ver vamos...

A Respigadeira said...

PS: Esta música tem muito a ver comigo. É que sou uma pessoa nostálgica, até por coisas que não vivi...

Wellen said...

::Clara
bem-vinda ao club dos Eternos Nostálgicos ;)