Thursday, July 2, 2009

//Linkin Park// ::New Divide::





De todas as bandas do chamado nu metal que por aí andam, aquela que acho mais interessante é sem dúvida Linkin Park. Esta consigo ouvir, e bem, outras, como Deftones ainda vai, mas Limp Bizkit... por favor!

Os Linkin Park participam agora na banda sonora da sequela Transformers, com a música New Divide. Já não é a primeira vez que a banda empresa o seu som a bandas sonoras, tendo já acontecido com o primeiro filme dos Transformers ou Dracula 2000. Esta música New Divide está interessante, é boa onda, mas agora o vídeo é dos melhores que já vi para um video de uma música de um filme. É qualquer coisa de deixar colado e sem pestanejar! Muito bom mesmo!

6 escutas:

elsafer said...

que giro ... não fazia ideia que aparecesse por aqui esta banda ... vi-os ao vivo o ano passado, depois de 4 horas de espera , vivência intensa que tive com a família ... não fico muito "agarrada" aos momentos do passado , mas esta banda tem em mim um particular interesse
;)

A Respigadeira said...

Confesso que Linkin Park irritam-me um bocado. Digamos que consigo ouvir um ou duas músicas nos meus melhores dias. Gosto mais dos Deftones!


Kuss

A Respigadeira said...

E ainda por cima estão na banda sonora do Transformers?! :-P

Wellen said...

::paletadesonhos
muitas vezes as bandas "agarram-se" a nós não tanto pelo som que praticam, mas sim pela altura da nossa vida em que aparecem. são tantos os casos assim! ;)

::Clara
é, linkin park faz parte do tal círculo "demasiado" comercial. deftones não será tanto, digo eu. mas nem uma nem outra têm presença assídua por estes lados... não têm áurea nem sombra...

Unknown said...

Também gosto de Linkin Park. Dos tempo em que ainda ouvia rock, esta é uma das bandas que ficou, juntamente com os fabulosos Muse. De resto, pouco me capta a atenção.
Abraço

Wellen said...

::Biffy
Muse é muito bom! ;) o Matthew Bellamy é muito virtuoso!