Friday, July 24, 2009

//Ana Malhoa// ::Sinto-me Sexy::





Por cá anda a ouvir-se disto! Que acham do leitor se virar para a fantástica música popular portuguesa? Ui ui Aninhas! ;)

ps 1 .: claro que este post não é a sério... ... ...

ps 2 .: estou à espera de uma alma caridosa que me ofereça este cd... ;)

7 escutas:

elsafer said...

deus me livre .... que coisa tão plástica ...
essa mente está muito baralhada... estou a ficar desiludida ...
será o desgaste profissional? será da idade? está doente?
:)

A Respigadeira said...

LOLOL

Acho que deves criar um blogue só para estas pérolas!! Ou criar o Grupo da Pimbalhada Secreta.



Kuss, Kuss

Spark said...

Um revolucionário ou então efeitos da revista Playboy ;)

Abraço

sonjita said...

LOl.... não acredito que tiveste coragem de por isto aqui... fantástico!
Eu acho que sim... criar o Pimba: a minha veia secreta lol

BJK

P.S. Ana?! Oh, não sejas assim com ela... Aninhas, vá.

Wellen said...

::paletadesonhos
claro que não estou a "falar" a sério, claro! apenas uma brincadeirinha. é a silly season também aqui pelo blog ;)

::Clara
vamos criar os dois? a ideia durante o dia ganhou forma!!! ;)

::Spark
já tive oportunidade de ver o ensaio dela e nem assim ela me convence... raio da mulher... não gosto mesmo dela ;)

::sonjita
já devias saber que sou corajoso (lembra-te só do nosso primeiro impacto ao vivo e a cores) e claro que depois ela tinha que aparecer aqui, sexy como nunca! ;)


:: todos :p
temos de convir que é boa malha pimba. Ah, gand'Aninhas ;))

© said...

estou muito preocupada contigo
:)

Wellen said...

::©
não estejas ;) vem aí uma muito boa malha! ;)