Wednesday, July 1, 2009

//Lily Allen// ::The Fear::





Para quem ouve e abusa do industrial, noise, música da pesada cheia de maquinaria e quase sempre na alturas, parar e ficar a ouvir uma música como esta e no fim chegar à conclusão de que gosta, é porque se passa algo de muito grave (...ou não). Pois, mas é o que acontece. O que se passa comigo? Acho que isto nunca me aconteceu, pelo menos assim tanto tempo! Estarei doente? Carente? ;)

Preciso urgentemente de um antíduto. Mas é booom ;)

6 escutas:

Leonor said...

Se é doença, pega-se ...
Há cerca de 15 minutos atrás, estava a ouvir precisamente esta musiquinha no You tube ... assim a intercalar o ataque Skunk Anansie do dia :)

Wellen said...

::Mlee
esta musiquina aparece-me assim, de surpresa, muitas vezes, durante o dia. é impossível ficar-lhe indiferente

A Respigadeira said...

Loool

sofremos a mesma doença!! Já dei por mim a cantaralor e dançar esta música e ter uma certa pessoa ao meu lado a olhar para mim de canto! Isto de andar com um metaleiro de alma e corpo é complicado...

Jinho

Wellen said...

::Clara
hmm... ele não sabe o que perde ;)
(não me digas que é daqueles que ainda se veste todo de preto...)

A Respigadeira said...

Já não se veste tanto de preto! Mas tem um gosto muito ecléctico. Só não pode com música pop ou electrónica. loool

Wellen said...

::Clara
hmm, eclético mas não pode com música pop ou electrónica. mas olha que a música electrónica está presente em diversos estilos. o metal está cheio dele (ele ouve Samael? ;))