Monday, July 6, 2009

//Florence & the Machine// ::Blinding::





Finalmente deitei as mãos e os ouvidos ao debut Lungs de Florence & the Machine, e de que já falei aqui. Ainda o estou a descobrir mas é música para sentir e suster a respiração. Aqui fica Blinding, um dos melhores registos do álbum (vvvuffff... respirar fundo!)

5 escutas:

elsafer said...

;) .. kind, sweet, and deep ... feeling it like a strong dream

A Respigadeira said...

Hum... mesmo muito bom!! Também quero... dás?

Kuss

sonjita said...

Clarita: Se ele não der eu tb já tenho ;)

É bom, mto bom...

BJK

Wellen said...

::paletadesonhos
ultimamente tenho descoberto excelentes vozes femininas, cheias de personalidade :)

::Clara
claro que sim ;) nem precisas pedir ;)

::sonjita
eu dou-lhe, claro. eu sou bom amigo ;) gosto de partilhar o que me faz bem :p

Wellen said...

::sonjita
onde terá sido que o arranjaste? ;p