Sunday, July 5, 2009

//The Cure feat. Maynard James Keenan & Milla Jovovich// ::Underneath the Stars (Renholder Remix)::





Uma música para sonhar... Para voar...

Os The Cure associam-se a Maynard James Keenan (Tool, A Perfect Circle) e a Milla Jovovich, ambos sob o nome do projecto Puscifer e dão origem a este bonito tema para a banda sonora do filme Underworld: Rise of the Lycans. O tema já me conquistou... Até porque são três nomes que fazem parte do meu exigente leque de preferências.

6 escutas:

Angelise said...

Olá!

Não fazia ideia de que o tema de excelência do "4.13 Dream" dos The Cure tinha sido remisturado para ingressar na banda sonora do último (penso que será o último) "Underworld". Para quem gosta tanto do original como eu, não deixou de ser uma remistura interessante, embora um pouco aquém...

Parabéns pelo blog, o qual já ando a seguir há algum tempo :)

Angelise

sonjita said...

Já retiraram o video :(

Mas de qualquer das formas o original é sempre interessante...

BJK

A Respigadeira said...

A voz do meu adorado Robert Smith é qualquer coisa...

Kuss

Wellen said...

::Angelise
olá olá ;) sê bem-vinda aqui ao leitor e volta mais vezes. há muito som por aqui, e estou certo que vais gostar de muito do que se ouve por aqui ;) vou visitar o teu cantinho também :p

::sonjita
já está ON outra vez. espero é que não coloquem este também a OFF...

::Clara
hein?? de quem? teu? hmmm... cof cof cof....

Wicca said...

Como é que me escapou isto, ah?!!!!!
Hummmm... sinistro!!!!!
:)

Wellen said...

::Wicca
esta música é mesmo de outro mundo. sempre q a ouço, não fico cá, viajo...

e tens de passar por cá mais vezes! ;) por aqui, pouco o nada escapa :p ;)