Friday, July 31, 2009

//Florence & The Machine// ::Rabbit Heart (Raise It Up)::





Confesso que há já muito tempo que não sentia isto. Ficar arrepiado pela voz de uma mulher. É o que acontece quando ouço Florence & The Machine.

Esta música causa-me pele de galinha do início ao fim! Impressionante. É mesmo físico! Adoro-a. Estou a adorá-la. A voz com sabor a caramelo e o timbre algo andrógeno deixam-me KO. É a minha ruiva preferida do momento ;)

Uso esta música no set [\\WMM] :: last night I was loving you..., e para mim é a mais intensa de lá :)

4 escutas:

Unknown said...

Não conhecia. Interessante.

sonjita said...

É uma boa escolha sim senhor... tb ando a gostar de a ouvir!

BKJ

P.S. Ah, La Roux... gostei muito... mais uma boa dica ;)

Spark said...

É um excelente álbum. Recomendo!

Abraço

Wellen said...

::Victor Afonso
eheh, bem-vindo, ainda bem que gostaste. ela tem um vozeirão!

ps.: hmm, vou ter de descobrir o teu som ;)

::sonjita
já sabes que o que a casa gasta é de boa qualidade ;)

::Spark
uma voz como eu já não ouvia há muito tempo!