Tuesday, July 7, 2009

//Rockabye Baby Lullaby Renditions of Tool// ::Parabola::





Há dois anos tinha este CD à tua espera em casa. Passado dois anos, já ouves muito bom som ;) Este foi o teu primeiro CD ;)

4 escutas:

Pi said...

Tchiii, do que me foste lembrar....andava eu com uma grande barriga e recostava-me no sofá a ouvir um destes CD's da colecção Lullaby, era um verde, com música clássica alternada com sons de bebés, era muito bom...e os pontapés davam tréguas, ...

Mais tarde ficava deliciada a ver os meus filhos ainda bebés a adormecerem ao som desse mesmo CD.
Tocou até à exaustão...

Agora também já vão ouvindo o meu IPod e também já gostam ...nada como educá-los desde pequeninos...

Um beijo,

Wellen said...

esta série é fantástica. este levou com TOOL, a mais velha com Nirvana, mas ela não ligou muito. ela é mais Nirvana na versão original (é toda rockeira). mas quando vi isto pela primeira vez achei um piadão. foi mesmo uma forma original de ouvir TOOL ;)

sonjita said...

Ora bem, eu confesso que ao ouvir isto até troquei o olho... ia dormindo... maravilha ;)


BJK

Wellen said...

::sonjita
é bom, não é? calminho calminho! ;)