Wednesday, July 8, 2009

//New Young Pony Club// ::The Bomb (Teenagers Crush Lou Remix)::





Já ouço esta música há muito tempo. Sempre que aparece pelo leitor, ouço-a com gosto. Gosto desta versão, a dos Teenagers. Mas ouvia-a sempre sem sentir nada de especial. Era mais uma boa música para ouvir. Mas recentemente tenho-a redescoberto. Tenho descobrido algo mais para além do som que ouvia, sempre que ela tocava. E a sensação é boa.

Esta música é leve, faz-me agora sentir leve, ouço-a, faz-me sonhar e dançar com um gostinho especial e doce na boca. Uma cor, um momento, uma imagem, só minha. E preciso disto, desta descontracção e leveza, depois de um dia pesado como o de hoje. E sabe bem, muito bem, nem que seja por só uns instantes...

You're no faker, love and peace maker
Come and take a moment with your enemy

Don't speak 'cos your mind is amazing

Remember this emotional equation
Don't test the moment when you break the sun

...dan-cing, dan-cing, dan-cing, danc-ing, danc-ing, dan-cing...

3 escutas:

A Respigadeira said...

Gostei especialmente desta frase: "Come and take a moment with your enemy". ;-)

Wellen said...

::Clara
esta música é cheia de detalhes. esse é um dos mais interessantes ;)

Wicca said...

Muito bom....
Gostei mesmo!!!
***