Saturday, June 27, 2009

//Primal Scream// ::Some Velvet Morning::





Os Primal Scream são uma das maiores bandas escoceças, fazendo som entre o indie, o electro, dance e algum house. O som deles é, de facto, vasto. Mas uma música que me cai bem é este. Sempre. Estávamos no momento electroclash e esta música surge com o ícone da moda Kate Moss a emprestar a voz, e a sensualidade. O álbum é Evil Heat e a música e uma cover fresca de Some Velvet Morning (adoro a versão original, com a Nancy Sinatra...) Lembro-me agora que os metaleiros My Dying Bride também têm uma cover desta música, mas mais vale esquecer... ;)

adenda.: não era esta música que andei a pensar colocar aqui. também era uma tipo dueto, entre uma banda acho que inglesa e uma modelo francesa. ela canta em francês, ele, o vocalista da tal banda, canta em inglês. o hit é de 2005 ou de 2006, mas nem me lembro do nome da banda (acho que o nome são duas palavras) nem do nome da modelo, nem do nome da música, nem da letra da música! é frustrante ao máximo!!!! só me lembro do videoclip... mas não é grande ajuda... surge alguma luz a alguém? alguma ajudinha? ;)

1 escutas:

sonjita said...

Eu ajudava... se soubesse ;)

BJK