Saturday, June 20, 2009

//Nouvelle Vague// ::Master & Servant::




Abre assim, o 3º álbum de "originais" dos Nouvelle Vague, banda fantástica e que vai fazer a primeira parte do concerto dos Depeche Mode ali no SBSR. Pah, e que roupagem é esta versão! Eu adoro esta música, na versão original, mas nesta, hmmmmmmmmm, que doce! A-D-O-R-E-I! E não falta nada! Até tem a participação do Martim lá dos outros. Fantástica. Roda e roda e roda aqui pelos leitores!

Hmmm.... lets play master and servant... ;)

8 escutas:

sonjita said...

Já tive o prazer de a ouvir ao vivo... eles deram um cheirinho do novo albúm :)

BJK

Unknown said...

Não está má, a versão, não senhor! Mas prefiro o industrial do original

Luispink said...

É na realidade "O" grande album dos Nouvelle Vague, então aquela cover do All My Colours dos Echo com a voz do Ian, é um novo tema.
Saudações

elsafer said...

estive para colocar uma musica delas no meu ultimo post... boa
,)

Leonor said...

Gosto muito de Nouvelle Vague.
Um bom concerto na Aula Magna!

Wellen said...

a primeira vez que ouvi esta banda fiquei alucinado. eu adoro covers, e adoro anos 80, e adoro vozes femininas. parecem caídos do ceu! ;)

A Respigadeira said...

Por incrível que pareça ainda não os vi ao vivo. Talvez no dia 11 de Julho...

Existem bandas que, por mais que goste delas, não me provocam muito desejo de as ouvir ao vivo. Tenho uma medo terrível de ficar decepcionada ao verificar que ao vivo são completamente diferentes...

Wellen said...

::Clara
hmmmm... tens razão, sim, mas esperemos que não seja o caso :S