Sunday, June 28, 2009

//David Guetta// ::Everytime We Touch::





Não costumo consumir este género de música. A música demasiado comercial passa-me ao lado. Para mim, a música tem de ter identidade. Quando é demasiado de massas, não me seduz como outras. Estou atento, dou valor, mas não faz clique. Mas esta fez... Toda a gente sabe quem é o David Guetta, um dos mais famosos DJs de música de dança de sempre, com hits atrás de hits. A famosa série complilatória Fuck Me I'm Famous é dele...

Esta Everytime We Touch acho-a diferente, tem qualquer coisa. Para já a letra, que apela ao toque, ao sentimento, à entrega, à cumplicidade. Melhor que isso é difícil. Depois o som, diferente daquele clichê de dança, onde se nota traços mais dark, mais techno, mais cru. E isso também é bom. No geral, está uma boa música, mas para não gastar muito. É uma boa música para dedicar a alguém especial ;)

0 escutas: