Wednesday, June 10, 2009

//Depeche Mode// ::Peace:: #2





E aí está o video oficial de Peace, o segundo single do álbum Sounds of the Universe dos Depeche Mode. Para mim, desde sempre, a melhor faixa do disco.

O video foi rodado na Roménia é já diferente, já que é o primeiro video oficial da banda onde nenhum dos elementos aparece, pelo menos de forma física, já que quase no fim aparece um grande outdoor promocional da banda num edifício.

ADENDA.:
Sobre a remoção do video do YouTube por causa da banda, nem sequer comento, que é para não me chatear muito... Já está outra vez o video aqui, desta vez bem do sítio do costume.

2 escutas:

sonjita said...

Oh, já foi removido... :(

mas sim, é um bom tema... mas a mim a Wrong dá-me mais qualquer coisa ;)

BJK

Wellen said...

::sonjita
a Wrong é mais obscura, mas esta toca-me mais...