Tuesday, June 30, 2009

//Fields of the Nephilim// ::Last Exit For the Lost::





Na minha essência, visto o mais escuro, e procuro a sombra, encontro-a em tudo. Largo-a quando quero e como quero, mas sei que ela está sempre lá, à minha espera. E isso reconforta-me. Não sou de andar pela escuridão, não sou de multidões, mas estimo a solidão saudável, aquela nossa, aquela de mais ninguém. Dou-lhe o devido valor, dá-me calma. Preciso da minha calma, e de mim, também.

Depois de ouvir esta música, nunca mais fui o mesmo. Os Fields of the Nephilim estão bem destacados como sendo a minha banda de rock atmosférico e sombrio de eleição dos anos 80. É preciso ter muito respeito para colocar esta música aqui. Não é uma música qualquer. São bandas assim que nos fazem sentir o poder da música.

This could be my last regress
Last exit for the lost

3 escutas:

elsafer said...

os nossos pequenos momentos a sós , mesmo no meio da multidão, proporcionam o encontro das nossas opções de vida ... saber-nos ouvir é fundamental ... é fantástico quando nos ouvimos

Pi said...

Adoro a solidão saudável, essa que como dizes é só nossa!
Tantas alturas em que somos nós próprios a nossa melhor companhia..., outras vezes só com música!

Muito bom este teu blog, estou aqui a passar uma tarde fantástica, neste domingo cinzento. .)

Um beijo,

Wellen said...

::paletadesonhos
e é delicioso. todos precisamos desses nosso espaço, só nosso.

::Pi
nesses momentos, não me consigo ser sem a música. ela está sempre presente, sempre

e ainda bem que a minha música dá cor à tua tarde cinzenta ;)