Saturday, June 27, 2009

//The Police// ::Don't stand so close to me::




A vida é feita de detalhes. Dos mais insignificantes aos mais marcantes. A importância que lhes damos é o que os torna tão deliciosos. A vida é feita de pormenores, e isso é bom.

Esta música pode caber em vários sentidos. É de uma banda mítica da década de 80, e tem uma história engraçada. Hoje, pelo dia, ganhou mais forma. :)

7 escutas:

Leonor said...

Uma das minhas preferidas dos The Police, sem qualquer sombra para dúvida! Tem uma letra fantástica e o Mr. Sting tinha cá uns bracinhos ... ;)

Beijinhos

Wellen said...

::Mlee
lol, agora fizeste-me lembrar que dizem bem dos meus ;) loool

Leonor said...

hahahahahaha ...Ooooopsss :)

© said...

gosto muito desta.
lá fui eu, em transporte musical, até loooonge

:)

Wellen said...

::©
e até onde foste?

© said...

fui até uma festa de garagem. daquelas com luz negra e bola de cristal.
:)

Wellen said...

::©
ahh, recordações. também andei eu em festas dessas. hoje já não se faz disso :)