Wednesday, June 24, 2009

//Lykke Li// ::Little Bit (CSS Remix)::





I think I'm a little bit
Little bit

A little bit in love with you

Acho que sim mesmo!
Quando estou numa fase de mais mel e açúcar, filtro tudo o que é lindo. Ontem estava a terminar o dia e de repente ouço no leitor esta música linda. Bem, é uma mix, feita pelos Cansei de Ser Sexy (simplesmente adoro este nome para uma banda), mas a versão original também é linda! O nome anda na boca do mundo, a sueca Lykke Li, que visita Portugal já a 11 de Julho, onde actua no festival Optimus Alive!09. Ando a descobri-la. Deviam fazer o mesmo ;)

5 escutas:

sonjita said...

Tb acho piada ao nome da banda... toda a gente deve achar!

Gostei da batida, e da voz.... ;)

BJK

A Respigadeira said...

Eu também gosto do nome e da irreverência dos Cansei de Ser Sexy.

Eh pá! Confesso que também já cansei de ser taãããoõoo sexy!!!

LOL

Wellen said...

::Clara
lol, soltei uma gargalhada, estiveste tão bem ;)

© said...

ainda não me cansei...
aliás, é uma coisa que gosto :)

vou vê-los, ao vivo, nesse mesmo festival :)

Wellen said...

::©
hmmm lol, e fazes tu muito bem ;)
bom festival! :)