Wednesday, June 24, 2009

//Pink Floyd// ::Shine On You Crazy Diamond::





Porque tropecei hoje num post de um blog que falava deles, dos Pink Floyd. Se há música que se sente, é a deles. Não vou escrever sobre eles, dispensam apresentações. Uma música que me assalta e arrepia sempre é esta Shine On You Crazy Diamond... Lá está, estou a ouvi-la e estou arrepiado. Não fico bem a ouvir esta música. Mas é deliciosa. Custa mas é um mal que sabe bem...

Deixo-vos com esta música...

7 escutas:

elsafer said...

it"s always a nice preasure , listenig Pink Floyd
;)

Leonor said...

Ou o sabor agridoce de uma música...

Pink Floyd sabe sempre bem.
:)

Wellen said...

::paletadesonhos

Pink Floyd é mágico. fiquei com uma pena enoooooooooorme de não ter tido oportunidade de os ver... :'( agora é impossível

::Mlee
é isso mesmo! agridoce, é a palavra. e sim, sabe sempre bem! ;)

A Respigadeira said...

Já namorei tanto ao som dos Pink Floyd!! Há quem diga que não é a música ideal para namorar, mas eu também não sou uma pessoa qualquer! :-D

© said...

uma das melhores deles...
:)

Wellen said...

::Clara
hmmm, namora! namora! ;) a música ideal para namorar é aquela que nos fazem sentir bem :)

::©
são tantas as boas envolvências dele!
ps.: olá ;)

© said...

olá!
:)

e...até já