Thursday, June 25, 2009

//Pink Floyd// ::Yet Another Movie::





one sound, one single sound
one kiss, one single kiss
a face outside the window pane
however did it come to this?



era fim de tarde
e a luz entrava tímida pela janela do quarto
nele, só estávamos nós
eu, deitado na cama
tu, sempre no meu pensamento

a música tocava, acompanhava-me em te sentir
tentava abraçar-te
tentava tocar-te
estavas demasiado em mim
mas restava-me não te ter

a música tocava
enquanto te expulsava
te arrancava
te feria e maltratava
para deixares aquele quarto, meu
aquele espaço em que entraste sem pedir
para nunca mais sair

a luta tornara-se demasiado dolorosa
deixei por fim que me consumisses
baixei as forças
e sucumbi

ali no quarto ficaste então tu
poderosa, comigo deitado a teus pés
sem fôlego, e sem ti
mas sentia-te, sentia-te como nunca

com o teu jeito continuaste a pertencer-me
todos os dias, todas as noites
via-te longe mas sentia-te perto
para nunca te ter

ficou apenas a tua música


O poder da música. Engraçado como uma simples música nos liberta memórias que jultavamos adormecidas e nos transporta para sentidos fantásticos.

2 escutas:

sonjita said...

É muito bom associar os sentidos às memórias... quando o sentido desperta, a memória irrompe...

Além do auditivo (esse em maior escala), tenho algumas memórias que associo a cheiros e a sabores... é raro mas é muito engraçado quando isso acontece!

BJK

A Respigadeira said...

Os Pink Floyd não são uma banda de música. São um grupo de encenadores e contadores de histórias... Para mim, um dos melhores grupos de sempre!

Beijinhos