Monday, June 15, 2009

//Clan of Xymox// ::Medusa::





Uma das músicas góticas mais bonitas de sempre.

Mesmerize me, enchant me
Mesmerize with your eyes, now
Enchant me, hypnotize me
Enchant me, mesmerize me
Enchant me, hypnotize me


sinto saudades tuas,
sinto saudades do teu beijo, que nunca deste
sinto saudades do teu toque, que nunca o fizeste
da tua cor
do teu olhar e do teu sorriso
que me envolvem sempre que estamos juntos

sinto saudades tuas,
do teu riso, do teu jeito, das tuas formas
do teu cheiro
que ficam comigo quando tu não estás

sinto saudades de não sentir isto que sinto
fico preso em mim, preso por ti
por não te ter, por ficar sem ti

olho-te de longe, para ti, para nós
um futuro impossível
e fico com nada
sem sorrisos, sem cor, sem toques
fico frio... sem ti

tenho frio... porque não te tenho

2 escutas:

filipe brito said...

parabéns pelo trabalho nos teus blogs.
obrigado pelas visitas ao intervenções sonoras.

abraço

elsafer said...

as palavras cruzam-se com os sons da musica e a energia corre ... e recordamos os seus momentos como nossos , há algo que solta as imagens , do nosso espelho da vida