Tuesday, June 9, 2009

//Massive Attack// ::Angel::





encontro-te frequentemente no meu pensamento
onde teimas continuar a seduzir-me
com o teu olhar doce e o teu toque quente
e sinto-te na minha respiração, como sempre senti

imagino a tua voz, acolhedora
a abraçar-me numa cumplicidade, só nossa
eterna, deliciosa, sem prazos nem limites,
só tu, na noite
numa luz que toca as sombras dos nossos corpos
deitados lado a lado, mergulhados em nós e para nós

fazes-me sentir que és minha, sempre o fizeste
mesmo quando nos despedimos, sem o querer
ficando eu com o teu perfume, eterno

reecontro-te nesse odor, que me faz levitar e pensar de ti
para sentir-te perto, sem te ter aqui
para te sentir dentro, sem te ver
para te sentir, sem te ter
para sentir que ainda te sinto...

5 escutas:

elsafer said...

as palavras soltam-se com a musica e ficam intensas.. . a vontade de descobrir o que a alma nos transmite, o que nos transcende ... eu tenho-lhe chamado sedução ( interior e muito nossa ... mais do que para os outros) ... a alma do artista , daquele que tem a coragem de falar de sentimentos através da musica, das palavras, da cor , do traço num desenho .. boa onda

sonjita said...

Bom, muito bom mesmo... temos poeta ;)

BJK

Wellen said...

::paletadesonhos
quando se sente...

::sonjita
:)

elsafer said...

hj decidi procurar as musicas dos grupos que mais me agradam e reencontro as palavras
nice this one

:)

elsafer said...

que engraçado, olho para o meu perfil e verifico como mudei em tão pouco tempo.
c'est ça

desculpa , acho que falo para mim