Saturday, June 27, 2009

//Polly Scattergood// ::Please Don't Touch (The Golden Filter remix)::





Há música que nos fazem transportar, transportar para longe, longe de onde estamos, e para perto de onde queremos estar, para longe. A envolvência dos sons, a sua cor, a sua energia, sentimo-la, sem mais nada. A sua essência, e paz que nos transmitem. Há músicas assim, e temos de as deixar provocar essas sensações em nós. Só assim as sentimos. Esta é uma dessas músicas, que tenho deixado cada vez mais entrar em mim.

Podem ouvi-la também no meu set [\\WMM] :: Lovers’ dance at Sunset.

Love me tender,
Love me true,
Show your colours, black and blue

Please don't touch
Please don't stop and stare
Yes, I thank you for your kindness
But there's sadness in the air
Please don't touch

4 escutas:

sonjita said...

Ehhhhh, esta já eu canto de cor a caminho do trabalho... só para animar mais o dia ;)

Lol

BJK

Wellen said...

::sonjita
também me faz companhia na viagem para o trabalho :)

Poppe1 said...

Os golden filter andam com o toque de midas, onde mexem surge ouro.

Wellen said...

::Poppe1
concordo. é mesmo golden!