Sunday, June 21, 2009

//Das Ich// ::Kannibale (RX Patenbrigade: Wolff)::





Quando a cor me tenta seduzir por muito tempo, lembro-me de mim próprio e resisto ao seu último chamamento. Aí, volto a mim e à minha própria cor.

Ultimamente no leitor, naqueles momentos menos solares, anda a tocar isto... Esta remix feita pelos Patenbrigade: Wolff para a Kannibale dos Das Ich de música deixa-me completamente fora. Ando viciado nela.

Eu ouços estas coisas e tal, e até com alguma frequência... mas não pensem demais, pois considero-me uma pessoa normal... ;)


Du bist Kannibale, du frisst alle Jahre einen Menschen auf, du bist der Lebenslauf.

2 escutas:

elsafer said...

não é de todo " so black" ... na pintura , o preto é obtido pela fusão de duas cores complementares , opostas no ciclo cromático ... ( este som não me é estranho ... a cena do filme já me passou por perto )

sonjita said...

Ehhh... muito sangrento... um momento terréfico retratado (terror... eu gosto ;)

E quanto à tua pessoa... hummm, não sei não!!!!

Lol


BJK