Monday, June 22, 2009

//Felix Da Housecat// ::Elvi$::





Acabadinho de chegar aqui ao burgo está pois o último trabalho de Felix Da Housecat, de nome He Was King. Confesso que a minha expectativa em relação a este novo trabalho é grande, já que o anterior desiludiu-me um pouco (fiquei muito mal habituado com o Kittenz and Thee Glitz...)

Bem, a faixa que mais curiosidade tinha para ouvir era Elvi$, por causa do nome, do dolar no final e também por haver outros da cena que também trouxeram o nome do rei de novo para a boca do mundo. O nome do álbum faz também lembrar o Rei Elvis.

Bem, e esta Elvi$ foi então a minha primeira escolha para ouvir o novo disco. E foi uma boa escolha, já que é uma boa malha electro, ao estilo do Felix, contando ainda com bastantes influencias coloridas e funk. Gostei. Agora vou por-me a ouvir o resto, mas já passei os ouvidos e não me parece nada mal.

ps.: cof cof cof... este senhor vem a Ovar, mais propriamente ao Furadouro (pertinho pertinho pertinho!!!) no dia 15 de Agosto! Mas é que já 'tou lá!!!! ;) Vou já limpar o pouco pó dos discos deste senhor para preparar a festarola!

2 escutas:

sonjita said...

Se vai andar para esses lados, e se gostas, é para aproveitar... é interessante, dependendo do contexto... mas a mim não me puxa lá muito ;)

BJK

S* said...

Hum nao é bem o meu estilo musical (se é que eu tenho um estilo...)mas achei gracinha à musica. ;)