Thursday, June 25, 2009

//Michael Jackson// ::Thriller::





Lembro-me da primeira vez que vi e ouvi esta música. Era de noite, estava a dar no canal 1 e eu fiz um berreiro enorme assustado debaixo da mesa, enquanto o meu irmão teimava em ver o video. Ainda hoje o video me causa alguma impressão, mas adoro-a, assim como o fantástico álbum Thriller (quem tem a coragem de dizer que não gosta?)

É triste, mas o génio morreu hoje. Fica o seu legado. E hoje não consigo ouvir esta música.

8 escutas:

sonjita said...

Eu lembro-me que adorava este video.... via sempre a medo, mas não conseguia não ver!

Só há pouco soube disto... é pena, mas fica uma história e um legado ;)

BJK

A Respigadeira said...

Para terminar a nossa conversa... apesar de tudo, ele foi um Génio!

© said...

gosto, claro. e o vídeo é fantástico!

Wellen said...

::©
;)
ainda hoje (e quando digo hoje falo de forma geral, não do dia de hoje em si...) este video é um marco entre o antes e o depois na forma como se faziam e fazem os videoclips (palavra gira!), e da sua importância no contexto musical. dizia alguém, que visita este leitor também, que muitas vezes há músicas que mais vale ver o video e colocar o som em mute ;)

Leonor said...

Obrigado :)
É inquestionavelmente um grande vídeo e depois dele, tudo mudou.
É tudo bom, a coreografia, a fotografia, o guarda-roupa ... enfim ... fabulástico.

Leonor said...

adoro aquele bracinho a cair no chão ... hahahaha vou linkar-te no meu post, boa?

Wellen said...

::Mlee
linka-me onde tu quiseres ;) loool

© said...

concordo contigo (mais uma vez :))este é mais um pequeno filme. o primeiro pequeno filme musical.
:)