Monday, May 18, 2009

//Pearl Jam// ::Jeremy::





Sempre fui mais into Nirvana, mas Pearl Jam não me passava ao lado. Para mim, o melhor álbum dos Pearl Jam é o primeiro, o Ten. Acho-o mais genuíno. Desse álbum, não há outra música que me afecte tanto como a Jeremy. Se conhecerem a história por trás das letras, percebem. Na altura andávamos na escola, e dava que pensar... Não consigo ficar indiferente, sempre que ouço esta música...

Jeremy spoke in class today...

2 escutas:

elsafer said...

vi-os ao vivo em 2007 no Oeiras Alive ... os seus temas têm passado gerações ... já estou nessa

sonjita said...

Hummm, que saudades... já há algum tempo que não ouvia isto. Gosto muito do Ten mas o Vitology diz-me muito mais... algumas músicas marcaram-me ao ponto de não querer ouvi-lo é a minha teoria do não usar para não gastar.... neste caso não ouvir para não perder o momento)...

BJK

P.S. Todos nós já tivemos, num momento ou noutro da nossa vida, na pele de um Jeremy... it's part of the process!