Tuesday, May 19, 2009

//Bat For Lashes// ::Daniel:: #3





Pronto. Vá, dêem-me um tiro. Fico completamete fora quando esta música passa no meu leitor. Já não é a primeira nem segunda vez que destaco aqui esta Daniel da Bat For Lashes. Atingiu-me mesmo. Há muito que não me sentia assim por uma música!...

Sobre este vídeo, adoro o cenário, a caracterização e o facto de maior parte da banda ser feminina. É sempre sexy ver uma baterista ou baixista ;)

3 escutas:

sonjita said...

Fogo... apaixonaste-te mesmo pela música... mas eu perecebo-te, ela prende mesmo (confesso que também consta no CD que agora toca no leitor do meui carro)!

BJK

P.S. Sabes com quem falei ontem? Humm, a sortuda anda em passeio.

Wellen said...

::sonjita

é, a música atingiu-me como poucas... é-me muito especial ;)
e já dizia o outro: “A música é o tipo de arte mais perfeita: nunca revela o seu último segredo.”ps.: e o que ela conta? está a correr bem?

sonjita said...

Lol... é, há sempre o último segredo que a música não revela... o nosso ;)

Ela conta que está a gostar muito... já visitaram as cidades "mor" e agora já estavam no destino... é sempre bom trocar impressões com outra cultura.

BJK