Wednesday, May 6, 2009

//The Birthday Massacre// ::Video Kid::





Os The Birthday Massacre são uma banda synthrock (?? nem sabia que exisitia este termo, mas segundo a Wiki, esle são synthrock) canadiana que praticam um rock melódico com muitas influências goth americano. A ouvi-los, lembro-me sempre de London After Midnight e especialmente de Type O Negative. Este ano lançam o álbum ao vivo Show And Tell, mas o tema deles que roda mais no leitor é Video Kid (soa-me tanto a Type O Negative!) do primeiro álbum Nothing and Nowhere. Geralmente o som deste género vindo dos EUA soa-me demasiado comercial (e estes não deixam de o ser), mas de forma geral gosto do som da banda e de todos os seus trabalhos. Sigo-os com alguma atenção. Se gostarem deste tema, passem no sítio do costume da banda. Ah, e podem também ouvi-lo no set [\\WMM] :: cold winter sorrow.

3 escutas:

A Respigadeira said...

Se o Master não sabia, então muito menos eu! :-D

Eu tenho um fraquinho por bandas deste género em que o vocalista é uma mulher. É poderoso, não achas? ;-)

Beijo

Wellen said...

::Clara

confesso que tive de puxar pela cabeça para saber a quem te referias como Master. não me vejo assim, de todo...

bem se gostaste desta banda, ouve Blind Faith and Envy. salta aqui:

- youtube- last.fm- [\\WMM] :: cold winter sorrow

A Respigadeira said...

Olha, que modesto! :-)

Pois, para mim és o Master e eu a Aprendiz (tudo no bom sentido, certo?)

Beijo