Tuesday, May 19, 2009

//Glasvegas// ::Geraldine::





A primeira vez que vi e ouvi isto, lembrei-me automaticamente de Maniac Street Preachers. A música é Geraldine, primeiro single do álbum Glasvegas, da banda indie escocesa Glasvegas.

3 escutas:

Luispink said...

Quando ouvi pela primeira vez, lembrou-me aquela onda Teardrop Explodes. pena o album ter poucas músicas de tamanha valia sonora.

Wellen said...

::Luispink

estou a ver que não foi só a mim que a banda fez lembrar outra. não conheço esses tais Teardrop Explodes, mas vou explorar ;)

sonjita said...

Eu vou mesmo é explorar os Glasvegas... gostei! E sim, também me lembra os Manic Street Preachers de quem eu gosto particularmente... a velhinha Motorcycle Emptiness ainda dá um "baque"! Entretanto também já se ouve por cá o recente "Journal Plague for Lovers", que ainda estou a absorver ;)

BJK