Friday, May 8, 2009

//Ayria// ::My Device::





...Without you I’m better off...

Simplesmente adoro Ayria, ou melhor, Jennifer Parkin. Canadia, antes de se lançar a solo numa carreira cheia de sucessos dentro do género Industrial/EBM/Futurepop, ela foi frontwoman do duo Epsilon Minus. Tendo ficado seduzido pelos Epsilon Minus logo na origem, foi natural o acompanhamento da carreira a solo da Jennifer Parkin, considerada como uma das melhores performers do EBM actual.

São muitas as malhas dela, mas destaco esta, mesmo ao meu estilo. Claro que já incluí esta música num dos meus sets, mais propriamente no [\\WMM] :: seducted, sedated, abused, dominated, set feito propositadamente para o blog americano Dominion Radio.

ps.: tenho uma leve suspeita que esta música foi dedicada ao ex-par Bogart dos Epsilon Minus...

4 escutas:

sonjita said...

Gostei do "division bell" como imagem do blog... sp que cá venho a imagem é diferente... conta lá, como se faz?

;)
BJK

Wellen said...

:: sonjita
coisas de engenheiro :p

elsafer said...

a primeira frase .... huummm , inspira ... como já referi , fico só por aí , pois ver o video sem som , não dá .

sonjita said...

Wellen:

... não são só coisas de engenheiro senão eu tb sabia :(
... mas eu chego lá!!!!