Tuesday, May 12, 2009

//Ladytron// ::Deep Blue::





Claro. Não podia deixar de ser. Depois de Client, Ladytron. Estes dois projectos andam sempre lado a lado no meu leitor. Client, numa vertente mais alternativa e synth, a lembrar também o industrial e o EBM (recentemente trabalharam com nomes como D.A.F., Nitzer Ebb e Die Krupps), e Ladytron, numa vertente mais eléctrica, relembrando os anos 80 e praticando um som eléctrico vanguardista.

Da minha história por Ladytron destaco que já tentei por várias vezes seleccionar algumas das músicas da banda para gravar num CD e ouvir no carro, mas desisti. No final da selecção, tinha material para 3 CDs! Não tenho outra banda assim, na qual todas as músicas sejam melhores que as anteriores. É tudo bom! Difícil é escolher. Mas destaco esta música Deep Blue, do último álbum Velocifero, por ser bastante envolvente e algo obscura. Agrada-me, porque tem a ver comigo. E digo: ainda não os vi ao vivo, mas sei que um concerto dos Ladytron é qualquer coisa de memorável... Agora andam a fazer a primeira parte da tour dos Depeche Mode.

Esta Deep Blue é a minha cara... Uma das minha músicas preferidas, daquelas 5 em 5. Podem também ouvi-la no meu set [\\WMM] :: Heaven’s Colors at Dawn (claro que seguida depois por Client ;))

0 escutas: