Monday, May 4, 2009

//The Cure// ::Fascination Street::





Sempre que esta música aparece no meu leitor, quer a procure ou por acaso, é inevitável que esboce um sorriso e seja transportado para fora de mim, para longe... É simplesmente fantástica. Bom goth rock 80s. Para mim uma das melhores músicas dos The Cure, e uma das melhores da década de 80. É sempre bom voltar a ouvi-la.

Fascination Street faz parte do álbum Disintegration de 1989 e foi single apenas nos EUA, já que a editora de lá recusou-se a editar o single Lullaby. Com esta música, os The Cure atingiram pela primeira vez o #1 no na altura recém criado Modern Rock Tracks chart da Billboard's, e que manteve o lugar por 7 semanas.

2 escutas:

sonjita said...

Hummm, um bom post, um bom post.... isto supeito vindo de uma quase fanática lol
Fanática é exagero mas adoro Cure... no ano passado quando os vi foi uma coisa do além... é uma banda que me diz muito não só pela música, mas pela forma como me acompanhou (e acompanha) na minha vida... conta-me e relembra-me muitas histórias!
O Desintegration é para mim o melhor albúm que curiosamente adquiri em segunda mão num mercado dread na semana passada... gosto disto, de ter coisas que pertenceram a alguém sem lhes saber a história.

BJOka e boa semana.... deve ser desta que vos devo fazer aí uma visitinha ;)

sonjita said...

...
P.S. Pode parecer exagero, mas não entramos no Pavilhão Atlântico sem pintar os lábios de vermelho sangue... há que entrar no espirito!