Tuesday, May 12, 2009

//Bat For Lashes// ::Daniel:: #2





“A música é o tipo de arte mais perfeita: nunca revela o seu último segredo.”

~Oscar Wilde


Não consigo ficar indiferente a esta música. Nunca pára de rodar no meu leitor. Esta versão ao vivo está excelente. Já é uma música que me diz muito, que fotografou um momento. Vai, claro, para o cantinho das músicas mais especiais para mim...

5 escutas:

elsafer said...

interessante esta versão ...

sonjita said...

Humm, acho que ainda há pouco tempo li esta frase em qualquer lado Lol

Realmente também gosto muito da música. Há tempos quando fizeste o primeiro post ouvi, gostei, pesquisei e arranjei mais alguma coisa da banda e entretanto continuo a ouvir.

BJK

Wellen said...

::eferreira
muito boa mesmo!

::sonjita
pois, deves ter lido... intemporal, a frase...

a música é-me especial... e mais não digo :p

A Respigadeira said...

Não conhecia, mas gostei muito do som. Se bem que, neste momento, não quero ouvir este tipo de música... Preciso de manter a energia no topo, não vá desfalecer com tanto cansaço...

Beijo

Wellen said...

::Clara

tens de ouvir a versão original, que já destaquei aqui no leitor. essa sim, é demais ;)