Sunday, May 10, 2009

//Arcana// ::Love Eternal::





...continuando na linha depressiva, musicalmente falando, lembro-me de tantos outros nomes, e também memórias e sensações. Na música, lembro-me particularmente de Arcana, banda sueca fantástica e bastante famosa no panorama neoclassico. Conheci-os por volta de 1997, pelo álbum Cantar de Procella, que mistura influências medievais com vozes angelicais... Fantástico mesmo. É mais um dos discos da minha vida. Mas desse álbum destaco, para já, o tema Love Eternal, que deixo um vídeo, que é, para mim, um dos mais fortes do álbum. Mas não podem deixar de ouvir o tema que dá nome ao álbum: Cantar de Procella.Gosto deste estilo, ethereal, martial industrial e medieval, uma mistura entre o dark ambient e o industrial.

Ah, podem ouvir este tema no meu set mais dark ambient de todos os que já fiz: depravity, lust and sodomy on monastery's catacombs.

0 escutas: