Tuesday, May 12, 2009

//Client// ::Can You Feel::





CLIENT // SATISFACTION GUARANTEED //


Mais uma pedra no charco... Mais boa música a rodar neste leitor. As Client! Hmmmmm!!!

Conheci as Client antes de serem sequer uma banda. Conhecidas no iníco apenas por Client A e Client B, e quando lançavam na net as músicas Client 1, Client 2 e Client 3, eram fotografas apenas do pescoço para baixo, e bem estilosas.

As Client começaram por ser um projecto apadrinhado por Client F, ou seja, Andy Fletcher, dos Depeche Mode. Ao longo dos anos cresceram e ganharam vida própria e hoje são, a par dos também ingleses Ladytron, um dos melhores projectos synth electro da actualidade. Havia tanto para dizer sobre estas beldades, mas mais importante é sentir a sua música, que é fantástica... Já tive a oportunidade de as ver ao vivo, no Porto, num concerto memorável.

Este ano lançam Command, o 4º álbum de originais, e de onde faz parte Can You Feel, uma música muito energética e um tanto ao quanto indie. Para mim esta não é a minha música preferida delas, mas destaco-a aqui para mostrar o novo álbum. Podem também ouvi-la no meu set [\\WMM] :: Glamorous Indie Rock And Roll. Mas se tocarem perto de mim a música Radio, eu não respondo por mim!!! Essa música tem TUDO A VER!... Para gostarem ainda mais de Client, sugiro a audição do meu set Client melancholic machine. Simplesmente adoro esta banda, em vários sentidos! :p Depois de ouvir estas músicas, como é possível não ser totalmente dependente da música? Impossível. É tão bom!

6 escutas:

elsafer said...

para sentir a magia da nossa existencia , temos que ter uma mente aberta ... fluir e soltar

sonjita said...

Ainda não conheço muito... a Clara já me tinha falado e confesso que já tinha pesquisado qualquer coisa. Ora bem... aproveitei a deixa e descarreguei o set para conhecer mais... e para já gostei!

Thank's

Já precisava de algo novo para ouvir

BJk

Wellen said...

::sonjita

tenho aqui uma encomenda preparada para a Clara... depois ela passa-te ;)

A Respigadeira said...
This comment has been removed by the author.
A Respigadeira said...

Ai, não sei se passo!! :-)

Em relação às Client, fiquei fã. Gosto da sonoridade, da presença e da imagem das meninas. Cá está, são uma banda feminina e eu tenho uma panca por bandas femininas.


Beijos

Wellen said...

::Clara

então já somos 2! depois do concerto andei dias a sorrir! ;)