Monday, May 18, 2009

//My Dying Bride// ::The Cry Of Mankind::





Nunca mais fui o mesmo depois de sentir esta música. Falo de The Cry Of Mankind, do álbum The Angel and the Dark River dos ingleses My Dying Bride. Fantástico álbum. Esta música tem muita, muita carga, e muita história. É-me de todo impossível ficar-lhe indiferente, sempre que a ouço... Sempre que o faço, parece que renasço, para o infinito de mim, e fora de mim. Absorvo o que de mim há de mais profundo e contemplo o que sinto. Eterno, sempre, desde mim para mim.

Os My Dying Bride foram ao longo da sua carreira mudando o seu som, mas destaca-se o uso de violino em alguns álbuns, como é o caso deste The Angel and the Dark River. Mas excelente excelente é a cover deles de Roads, dos Portishead.

2 escutas:

elsafer said...

Dios mio ... quedo inmóvil, erizada ... se me suelta un deseo interior y fuerte ... distinto

elsafer said...

gosto mt da versão dos Porthishead , já conhecia, sentida