Sunday, April 5, 2009

//X-Wife// ::Ping Pong::





Finalmente X-Wife no leitor. Já falei pontualmente aqui deles e finalmente destaco-os com uma das melhores músicas. Oriundos do Porto e fundados por João Vieira (o famoso DJ Kitten, que tantos clubs encheu durante o hype Electrclash) são para mim a melhor banda da actualidade do electro rock português. Contam já com 3 álbums: Feeding the Machine (2004), Side Effects (2006) e o novo Are you ready for the blackout? (2008). Se não conhecem e gostam de bom rock, sugiro uma visita ao MySpace da banda.

Destaco este tema Ping Pong, do segundo álbum, um dos meus preferidos, e que tanto me faz lembrar as tardes nos anos 80 onde jogava e jogava ping pong ;)

Mas há um senão... ainda não os consegui ver ao vivo! :((

2 escutas:

Unknown said...

Wellen, rapaz, gostei muito de seu blog..
meu nome é christian camilo, sou o guitarrista de uma banda brasileira, chamada Instiga. Vi as várias dicas de grupos que deixaste...e com exeção dos grupos portugueses que não conhecia, nossos gostos são parecidos!
Gostaria que vocÊ escutasse a música de minha banda. Talvez goste, o site oficial é o www.instiga.com e o myspace - www.myspace.com/instiga
vou lhe escrever um email para ter seu contato!
um abração
Christian

elsafer said...

já conhecia alguns dos seus temas , mas não conhecia a banda , e mt menos q era portuguesa...apesar da musica ser uma das poucas areas em que se divulga o que é feito pelos postuguesas, ainda estamos longe de valoizar o nosso trabalho , qts talentos são esquecidos , qts são "expatriados" para se sentirem motivados no seu desmpenho.