Wednesday, April 22, 2009

//Metric// ::Gimme Sympathy::





Lindo. Finalmente o novo trabalho dos canadianos Metric está aí - Fantasies, de onde faz parte este fantástico tema Gimme Sympathy. Mais um que faltou ao set [\\WMM] :: Glamorous Indie Rock And Roll :( Mas, se não conhecem a banda, de certeza que já devem ter ouvido este tema! O tema que me introduziu à banda e pelo qual fiquei fã :p

4 escutas:

sonjita said...

Gostei... gostei mesmo...

Wellen said...

é bom não é? fiquei contente com esta nova música deles :p ouvia-a hoje e fiquei mais leve, ao ir para o \\work

A Respigadeira said...

Como hoje não estou muito simpática, fico-me pelo simplesmente interessante. Noutro dia, noutra hora...

Wellen said...

:: Clara
não te consigo reconhecer assim, não te conheço assim. e fiquei com a ideia que contribuí, sem intenção :~( amanhã ouve-a outra vez, vais ver que te vai cair melhor ;) pois, e como ela diz, like here comes the sun