Wednesday, April 22, 2009

//The Veronicas// ::Untouched::





Música contagiante e cheia de energia é o que se precisa! Sinto isso com este Untouched das gémeas australianas The Veronicas. Destacadas pela MTV, já tinha ouvido falar deste há uns tempos, pelo nome que me suscitou curiosidade. Não me recordo se na altura ouvi alguma música delas. Têm já editados dois álbuns, The Secret Life of..., de 2005 e Hook Me Up, de 2007, de onde sai este Untouched. Pronto, a música é um pouco pipoca, mas sabe bem, é boa onda. Bom electro rock, apetece dançar :) O video é porreiro, o jogo de cordas, tanto o clássico como o distorcido é muito interessante, e o electro bass é dos que mais gosto. Gosto desta música!

Vem é tarde, já que era uma óptima candidata para fazer parte do meu mais recente set [\\WMM] :: Glamorous Indie Rock And Roll, que podem, e devem, ouvir e sacar a partir do meu virtual club \\Wellenbereich Muzik Manifesto. Tune in and enjoy.

5 escutas:

sonjita said...

Gostei do "pipoca" lol

... mas sim, é um pouco pipoca... mas boa onda!

Wellen said...

é para dançar e curtir numa boa, tipo... pipocas ;)

A Respigadeira said...

"a música é um pouco pipoca, mas sabe bem, é boa onda"

Sim, para dançar e desatinar!! LOL

Beijo

Wellen said...

:: clara
ainda a ouvir agora outra vez e apeteceu dançar ;) boa onda, sim

elsafer said...

falam em dançar .... presente, parece-me bem
e três mulheres ,a dançar , com boa onda ... é obra