Tuesday, April 7, 2009

//Oasis// ::Falling Down::





Confesso que nunca achei muita piada aos Oasis. Nunca tive muita paciências para as suas músicas. Senti isto desde sempre, desde o primeiro álbum. Confesso que o sucesso desmedido e o rótulo de serem os novos Beatles me afastou um bocado do interesse de vir a ouvi-los com mais atenção. Mais a mais, sempre preferi os Blur. Mas nestes últimos trabalhos, o som dos Oasis têem-me ficado no ouvido. Editaram o sétimo álbum Dig Out Your Soul no ano passado, de onde retiraram a música Falling Down para 3º single. E gosto. Gosto desta música. Composta e interpretada por Noel Gallagher, esta música tem um je ne sai quoi, faz-me lembrar a boa música made in UK do início da década de 90, e o video levantou bastante polémica, já que a banda é conhecida por não ser grande fã da família real britânica...

...e acho que faz toda a diferença não ser o Liam Gallagher a cantar...

ps.: gostava era de saber quem é a modelo que faz de pricesa no video... pois...

2 escutas:

sonjita said...

Oasis era demasiado pop... também nunca conquistou os meus ouvidinhos.

Esta é realmente diferente e a voz também mais interessante... a modelo, essa também não te sei dizer que é :) Mas tem ali uma linha da Penelope Cruz, não tem?!!

BJ

Wellen said...

:: Mundo de Pi
pois, por isso é que eu queria saber quem é :)