Thursday, April 23, 2009

//Depeche Mode// ::It's No Good::





Há que preparar para a data em Julho. Essa preparação passa por ouvir o que de bom há antes de Sounds of the Universe. Há muita coisa boa, sim, muito mesmo. É difícil escolher, mas para mim torna-se simples destacar o álbum Ultra, de 1997, um dos meus preferidos. Talvez seja um album mal amado, incompreendido até. Não é, seguramente, dos melhores da banda, mas o contexto onde o encaixo é ideal. 1997, ano bom, com esta banda sonora. Gosto do álbum, ouvi-o muitas, muitas vezes, em especial esta música dark It's No Good, que tem tudo a ver. Para mim uma das melhores músicas dos Depeche Mode. Não fiz, mas está seguramente no meu top 5.

O vídeo contrasta bem, está meio azeiteiro. É diferente. Mas agora a música está num nível fantástico de synthpop mais sombria, fazendo lembrar De/Vision, Melotron ou Mesh. Muito bom mesmo. Esta música está novamente a tocar largo aqui no leitor! Depois de tanto sol, sabe bem alguma sombra também. A sombra que esta música me dá reconforta-me.

1 escutas:

elsafer said...

dancei mts vezes esta musica...gostei sentir fluir o movimento