Thursday, April 9, 2009

//Rockwell// ::Somebody's Watching Me::





Pois...

2 escutas:

elsafer said...

Os sons reportam para os sentidos ... aproximam o passado e os momentos presentes, ao que somos hoje. Será que somos hoje observados pela nossa existência no futuro? .... nós proprios nos observamos , intemporalmente ... every day

sonjita said...

"I always feel like somebody's watching me,
Who's playing tricks on me?" (pois pois, somos nós lol)

Oh.... fantástico... a escolha não poderia ser melhor (fizeste-me soltar uma gargalhada... o que vale é que estou aqui sozinha no meu gabinete).

E sim, somos sempre observados... até quando pensamos que somos o ser mais despercebido à face da terra (que não é o teu caso, dadas as inumeras apitadelas diárias que recebes), estamos a ser observados e avaliados.
Por isso é que volta e meia sinto necessidade de "fugir" daqui e ir para um sitio qualquer que ninguém me conheça... é pena, mas estamos sempre condenados a nos adequar às situações qua a vida nos coloca.

Ok, chega de divagações...

BJoka e boa páscoa (again)