Friday, April 24, 2009

//Suspiria// ::Behind The Wheel::





E ainda numa de Depeche Mode, claro, lembrei-me desta cover dos Suspiria, um grupo goth inglês que contagiou as pistas de dança do género nos anos 90, com as suas músicas clubistas e vibrantes.

Tenho uma história por trás da minha preferência desta banda. Depois de a descobrir, rapidamente ascendeu às minhas preferências no género. Tenho todas as músicas deles, e curiosamente ainda hoje não me canso de as ouvir, transmitindo-me o mesmo que sentia nos tais anos 90.

Banda era formada por Matthew Lucian, na voz, bastante peculiar e viciante, e por Mark Tansley, que depois dos Suspiria terem acabado em '98, formou os Intra-Venus, na mesma linha de Suspiria, e que chegaram a visitar o Porto.

Destaco então esta cover, para mim uma das melhores covers das músicas dos Depeche Mode, e que tanto rodou na altura. Há também uma versão alternativa da mesma cover, que deixo também aqui.

Lol, e há também Hampster Dance, famosa na net no final da década de 90, e que esta animação eu associava a esta cover. Enfim, 'tava parvo, só pode... Ah, a história disto! lol



0 escutas: