Sunday, April 19, 2009

//Depeche Mode// ::Wrong:: #2





Há quase um mês destaquei aqui no leitor o novo trabalho dos Depeche Mode, através do single perturbante Wrong. Volto a fazê-lo, já que é já segunda feira que o álbum é lançado oficialmente (apesar de rodar por aqui há que tempos...)

Mas eu não quero o CD, o simples CD... Quero isto -> Deluxe Box Set Edition. É bem, não acham? Já tenho a caixa em formato digital, mas não é a mesma coisa. Ao vivo e a cores precisa-se :p

Agora fica o vídeo de Wrong ao vivo nos prémios ECHO. Fantástica a produção ao vivo!

2 escutas:

sonjita said...

Hummm, já dá para sentir o "cheirinho" de Julho... ;)

elsafer said...

Este homem tem um movimento de corpo sensual ... vou gostar de me movimentar ao seu som e levar comigo as minhas melhores companhias ... as minhas filhas , e promover á nova geração de leitores