Friday, April 17, 2009

//Cradle of Filth// ::One Final Graven Kiss::





Quando libertei momentaneamente das masmorras sensoriais a música No blind eyes can see dos Lacrimosa, veio àquela acorrentada esta One Final Graven Kiss, dos black metaleiros Cradle of Filth, que faz parte do primeiro álbum da banda, The Principle of Evil Made Flesh.

Música também intensa, melancólica, não com tanta carga como a anterior, mas também com muita história. Ao ouvir esta música, imagino-me numa sala principal de um qualquer castelo, vazia, apenas com um piano velho e meio destruído a tocar sozinho esta música, iluminado pela luz lunar que entra na sala poerenta por uma janela entreaberta...

OK, já chega de goticalhices e penumbras! Daqui a nada estou a voltar à dark age de há uma década atrás! Sinto-me numa espécie de anúncio MUDASTI ao olhar para uma figura conhecida vestida de preto/cinza, com barba por fazer e botas de biqueira de aço, e a estender-me a mão... NÃO! Já foi altura, já rodou muito no leitor esse género musical. Prefiro agora uma onda mais solar ;) Ou não :S

3 escutas:

sonjita said...

Ehhh, olha que às vezes bem me apetecia MUDASTI... voltar só por um bocadinho a um episódio qualquer.

BJoka

Wellen said...

::sonjita

MUDASTI rula ;)

Wicca said...

...tchiiii...
Também ouvia muito disto!
Cheguei a ir vê-los ao Hard Club... foi a loucura! :)